quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay®

Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.



Bom, gente, já estava de olho nesse produto a algum tempo e finalmente consegui testar e vou fazer um review dele para vocês! <3
A embalagem da loção é em formato de bisnaga, muito fácil e rápido de aplicar. Vem com 17ml.

Abrindo a loção, coloquei bem pouquinho no meu dedo e comecei a espalhar pelo rosto – que é o lugar em que minha pele é super oleosa. Um pouco da loção já é o suficiente para cobrir todo o rosto, exceto a área dos olhos (nela você não pode aplicar o produto não). Enquanto você passa na pele, sente o produto, que é bem leve, secando rapidamente e em instantes aquela pele oleosa sua fica matificada, muito macia e aveludada. Eu gostei muito da sensação de maciez na pele – adoro produtos assim, sinto que voltei a ter uma pele de bebê, rs.

Um ponto muito positivo da loção é que você pode aplicar o produto e reaplicar por cima da maquiagem durante o dia! Se não tiver tempo de lavar o rosto e começar a sentir sua pele pesada e cheia de oleosidade, pode passar a loção sem problemas, mesmo com maquiagem. Lembre-se de aplicar suavemente, com leves batidinhas, deixe o produto secar e veja o resultado!

Os produtos da Mary Kay sempre duram bastante. Essa loção custa R$ 49,00 e rende maravilhosamente. Indico sim, com certeza. Todos nós merecemos uma pele incrível e de dar orgulho a nós mesmos. Então, invista, sim, em produtos para pele que vão te ajudar – e talvez até mesmo te surpreender – nisso.

Até a próxima!

Próximo produto que conheci e adquiri (só falta ele chegar) promete ser incrível e todos que usaram – surpreendentemente – aprovaram.

Aguardem! <3

0 comentários: