segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Charcoal Nose Cleansing Strips – Luke

Excelente absorção. O ingrediente de carvão remove sujeira, óleo e detritos que entopem os poros do nariz. Possui 5% de carvão natural, além de extrato de aloe vera, chá verde e alcaçuz. É um adesivo de fácil aplicação.

Essa foi a primeira vez que usei um produto da Luke. Esse adesivo que retira os cravos do nariz conseguiu ser bem interessante...



Primeiro, os pontos negativos (lê-se engraçados): como podem ver na imagem acima, esse adesivo preto você tem que deixar na sua cara de 10 a 20 minutos – e eu garanto que você não vai querer que ninguém te veja assim (até meus gatos me olharam estranho, sério). O produto tem o cheiro forte também. Os minutos vão passando, você imagina que não vai conseguir mesmo aguentar esperar todos os 20 minutos e que, no fim, não vai acabar saindo viva de todo o processo. O adesivo é resistente, meus caros, ele não vai querer sair do seu nariz, a não ser que você use uma força significativa (mas sem machucar sua pele, ok?) para retirá-lo dali. Mas a vermelhidão resultante da forte delicadeza do puxão, todo o seu esforço de fugir das pessoas e de se esconder nas sombras no final têm resultado, sim. Ah, se tem! <3

Aproveitei a água morna do chuveiro para retirá-lo ali, o que foi uma boa escolha, já que uma espécie de tinta preta gruda nos seus dedos enquanto você tira o adesivo. (Ninguém precisa te ver com uma coisa preta escorrendo pela cara, não é mesmo? Pelo menos eu não quero não hein).

Aí, após o banho, me sequei e encarei o resultado no espelho. A grande maioria dos meus cravos tinha sumido, nem sinal deles ali mais!


Uma pequena desvantagem é que o adesivo cobre apenas uma região limitada do rosto, então a ponta do nariz, por exemplo, você não consegue cobrir completamente com ele.




Enfim, foi uma experiência divertida e eu recomendo o produto. Vale a pena usar, principalmente se você tem diversos cravos escuros no nariz, porque o adesivo consegue retirá-los lindamente ;)

0 comentários: