quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Red Appletox Honey Cream – Tony Moly

Geente, olá mais uma vez!

Dessa vez vim falar de um gel-creme de uma marca coreana que adoro. Ganhei uma amostra do Red Appletox Honey Cream da TonyMoly e não podia deixar de fazer um review para vocês. ;)

Descrição:

TONYMOLY Red Appletox Honey Cream possui em sua composição mel e maçã. Fornece à pele elasticidade, hidratação e firmeza. O Malic Acid (acido encontrado em algumas frutas, no caso, a maçã) promove a hidratação, e o Active Honey Complex nutre a pele dando a elasticidade e a firmeza.
Possui textura gel-creme e não deixa a pele oleosa. É rapidamente absorvido pela pele.
Contém 80ml


Sendo um produto para hidratar e nutrir a pele, resolvi usá-lo antes de ir dormir. Escolhi um dia em que minha pele estava mais seca, por eu ter usado maquiagem durante a maior parte do dia e por causa do calor também.

Como a amostra só deu para usar num único dia, meu review vai estar um pouco limitado por causa disso. Bom, primeiro sobre a textura, achei ela normal, é exatamente um gel em creme mesmo. O cheiro que é inacreditavelmente uma mistura perfeita de mel com maça – e nem parecia um cheiro artificial, era como se eu estivesse passando a própria fruta e o mel no rosto, exceto pela consistência, que não era grudenta como a do mel, rs.

Consegui utilizar o produto em todo meu rosto e em meu pescoço e esperei uns instantes antes de ir dormir. O que senti desde o instante em que o gel-creme secou até a manhã seguinte, quando lavei o rosto, foi uma sensação muito boa de hidratação e nutrição da pele. Fiquei com medo de que, nesse calor, o produto fizesse aparecer alguma espinha no meu rosto pela manhã, mas não foi o que aconteceu. Ele deixou minha pele macia pelo tempo que permaneceu no meu rosto e durante algumas poucas horas seguintes também.

Como eu disse, consegui testar o produto apenas essa única vez, então não sei os efeitos que o produto deixa em peles oleosas a longo prazo. Por ter textura em gel, ele pode ser usado por nós que temos esse tipo de pele sim, porque peles oleosas também precisam ser hidratadas e nutridas. 


O que faltou eu falar foi sobre a embalagem do produto! Linda, não?! O problema é que eu não gosto de maça, então ter um produto como esse seria um pouco agoniante, mas que não deixa de ser linda essa embalagem da Tony Moly, ah... Não deixa de jeito nenhum!

A Tony Moly é uma das minhas marcas coreanas preferidas. Valeu a pena experimentar esse produto. Recomendo!

0 comentários: