quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Testando – Primer + BCdation

Hey, hey!

Lembram da minha resenha do BCdation da Tony Moly? (Que eu disse que na minha pele ele não foi capaz de cobrir quase nada?) Então...

O produto estava aqui parado, né, e hoje antes de sair tive uma ideia interessante e que deu um resultado muito, muito positivo! Peguei o BB Cream Peach Green Tea da SKINFOOD e o BCdation e pensei: Por que não testar os dois juntos?



Já que o BB Cream Peach Green Tea, como eu disse na minha resenha sobre o produto, pode ser usado como primer, decidi testar ele junto do BCdation da Tony Moly! E não é que ficou muito bom?! A cobertura, que do BCdation sozinho eu achei muito fraca, ficou inacreditável com o BB Cream. Pena que não deu para tirar fotos para vocês... Já que eu estava prestes a sair de casa e a ideia de juntar os dois veio de repente.



Sobre a quantidade que usei de cada produto, eu cobri meu rosto apenas com uma fina camada de cada um, colocando a metade da quantidade do BCdation em relação ao BB Cream, e como resultado meu rosto ficou com um aspecto bem natural e quase não dava para notar que havia alguma base em meu rosto, o que me deixou muito satisfeita :) Como dizem que é a melhor opção, utilizei os dedos mesmo para espalhar o BB Cream e o BCdation no rosto, já que eu queria o resultado o mais natural possível. Após a aplicação de ambos, dê algumas batidinhas com os dedos no rosto para os produtos fixarem bem. 

Bom, concluindo, adorei a combinação desses dois produtos, passaram a ser os meus novos queridinhos. Agora posso usar o BCdation feliz da vida e não deixar ele parado e excluído aqui de jeito nenhum, rs.
Experimentem essa combinação! Seja do BB Cream com uma base ou o próprio BCdation com um primer. Valeu a pena essa experiência. ;)

Até a próxima!

0 comentários: