terça-feira, 16 de setembro de 2014

BB Cleanser Skin79

O BB Cleanser é um Demaquilante para BB Cream da marca coreana Skin79.

Breve descrição:

As micro partículas de oxigênio oferecem uma limpeza profunda, removendo células mortas e resíduos de maquiagens sem causar irritações à pele.
Esse demaquilante foi formulado especialmente para remover BB Creams.

Esse é o primeiro demaquilante que uso que remove maquiagem – no caso, BB Cream –, em forma de espuma. Confesso que é muito fácil eu fazer bagunça com um demaquilante assim, rs! É muito alta a probabilidade da espuma cair nos meus olhos, entrar pelo nariz enquanto respiro ou até mesmo cair em minha boca. Portanto, o primeiro detalhe que quero ressaltar é: tome cuidado sempre que for usar produtos no rosto que formam muita espuma! Não queremos nenhum acidente, né...

Bom, tirando esse primeiro detalhe, o BB Cleanser é como um sabonete líquido quando você abre a embalagem e vê a textura do produto. Ele tem cheiro de sabonete líquido comum, mas usa da espuma para retirar (e muito bem!) todo o BB Cream do rosto, sem agressão nenhuma e ainda deixa a sua pele macia após lavá-la e secá-la.

 Como eu falei do post anterior, BB Cream’s no geral têm uma textura muito fina e acabam necessitando de incrementos a mais para esconder determinados detalhes do rosto. Portanto, se você passou algum corretivo nos olhos, por exemplo, junto do BB Cream, antes de usar o BB Cleanser na face utilize um demaquilante específico para a área dos olhos e lave em seguida. Eu uso o demaquilante da Mary Kay, fiz review dele no blog já. Bom, após retirar a maquiagem dos olhos, use a espuma e limpe todo o restante do rosto, exceto (claro) a área dos olhos.

Imagem do produto:


Eu gostei muito do demaquilante, principalmente por não agredir a minha pele e não deixá-la vermelha. :)

E vocês, já usaram algum semelhante a esse ou o próprio BB Cleanser do review?! O que acharam? Deixem suas opiniões aqui!

Até a próxima! <3 ~

0 comentários: