terça-feira, 17 de outubro de 2017

Good Night White Sleeping Mask – Mizon

Oi, oi!


O review de hoje é do Good Night White Sleeping Mask – Mizon

Máscara leve, de rápida absorção, com textura em gel. Contém niacinamida, que possui ação clareadora e anti-inflamatória, ácido hialurônico, além de extratos botânicos que protegem a pele das agressões ambientais e irritações.
Como utilizar: Antes de dormir, como a última etapa da rotina de skincare, aplique uma quantidade generosa para o rosto e pescoço.
Deixe agir durante a noite. Lavar de manhã.

Fotos da internet, porque não achei as minhas :c 


Tem um bom tempo que eu comprei esse produto, com o intuito de clarear manchas de espinhas. Foi uma indicação da dona da loja (comprei na Asibe) e se não me engano paguei R$39,90.

O produto rende muito, tem um cheiro bem leve, além de textura em gel. Veja a análise dos ingredientes aqui.

De acordo coma dona da Asibe, o produto é indicado para usar até duas vezes por semana para quem tem peles oleosas. Sendo assim, foi o que fiz. Tem cerca de 6 meses que já uso o Sleeping Mask e tenho que dizer que ele me decepcionou bastante.

Clareou muito minimamente minhas manchas de acne, foi algo quase insignificante... Além disso, o produto me deu espinhas.

O Sleeping Mask ainda não acabou e está parado aqui. Tento usar de vez em quando, mas as espinhas voltam a aparecer, principalmente perto do queixo e nas bochechas.

Não recomendo, não funcionou mesmo para mim.

Ainda estou na luta para encontrar os produtos perfeitos que vão retirar as manchas de acne da pele. Se você souber de algum que deu certo com você ou um conhecido, deixe um comentário!


Até a próxima!

0 comentários: