sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Gel de Limpeza Facial Bioderma Sébium Gel Moussant

Oi!


O review de hoje é do Gel de Limpeza Facial Bioderma Sébium Gel Moussant:


Gel de limpeza facial para peles mistas e oleosas. Bioderma Sébium Gel Moussant limpa, controla a oleosidade e o surgimento de espinhas.
Com ação seborreguladora e antibacteriana, Bioderma Sébium Gel Moussant purifica o rosto e mantém os poros limpos e desobstruídos. Sua fórmula ultra eficaz e livre de sabão, corantes e parabenos, promove uma higienização profunda que impede a formação de cravos e espinhas sem ressecar a pele.
Como usar: com a pele úmida, aplique o gel sobre a pele e massageie suavemente todo o rosto. Em seguida, enxágue por completo. Usar pela manhã e/ou noite.
Resultado: pele purificada e higienizada, com a oleosidade controlada e menos cravos e espinhas.


Esse foi o primeiro produto da Bioderma que experimentei na minha vida. Estou usando por cerca de 3 semanas para testar ao longo do tempo como o produto se adapta à minha pele.

Sobre controlar a oleosidade e manter os poros limpos, percebi que o produto faz isso muito bem e eu não percebo a oleosidade voltar ao longo do dia, mesmo com esse calor atual do Brasil. O gel também tem um cheiro bem gostoso e refrescante, e bem pouco do produto já se espalha facilmente em todo o rosto úmido. Outra vantagem é que ele é livre de sabão, corantes e parabenos.

Eu uso duas vezes por dia: ao acordar e à noite.

Pela embalagem de 100ml eu paguei um valor de R$31,90 na Drogasil. Achei aceitável. Em 3 semanas, o produto está longe de estar pela metade, ou seja, ainda vai durar muito tempo, pelo menos mais uns 2 meses. 

O produto cumpre o que promete e você pode ver a análise dos ingredientes clicando aqui.

Enfim, recomendo demais esse gel de limpeza. Os ingredientes têm uma análise muito boa no geral e o produto realiza, sim, o que promete. Adorei os resultados e eu compraria de novo, com certeza <3

E você, já usou esse gel? Deixe um comentário!

0 comentários: