terça-feira, 3 de outubro de 2017

Corretivo Facial Aquarela – Natura

Oi!


A resenha de hoje é do Corretivo Facial Aquarela – Natura 
Cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.


São 6 cores oferecidas pela Natura e eu comprei o tom mais claro: bege claro.

O produto ao meu ver não tem consistência de corretivo, pelo menos nunca usei nenhum assim. Eu definiria como uma “base com maior cobertura”. Com batidinhas o produto demorou a aderir à pele e ficar com aparência de corretivo. Ele não cobriu toda a minha olheira e muito menos minha tatuagem.

Seguem fotos:
1 – Rosto sem produto
2 – Apenas corretivo
3 – Corretivo + BB Cream + Batom


Tatuagem:




Mesmo comprando a cor mais clara, ficou muito escuro para a minha pele e muito mais amarelado que na foto. Na imagem parecia que o corretivo era claríssimo, podendo até ser usado como iluminador (que era o meu objetivo também, igual uso o corretivo da MK).

Eu comprei na promoção, paguei R$18,90, mas não achei que valeu a pela. Pode até vir uma quantidade considerável de produto, levando em conta que é um corretivo, mas está reprovado para mim.

Para mim, infelizmente, não deu certo. Porém, se você não tem muita olheira (diferente de mim), e tem a pele oleosa e mais escura que a minha, esse produto talvez possa vir a cair bem para você usar no dia a dia, porque é leve e tem cobertura média :3

E você, já usou esse corretivo? Quais suas conclusões?
Até a próxima!

0 comentários: