sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Base Líquida Matte At Play – Mary Kay

Oi, oi!


O review de hoje é da Base Líquida Matte At Play – Mary Kay

Ajuda a controlar o excesso de brilho e oleosidade da pele por 08 horas, mantém sua pele sequinha e ainda permite a construção da cobertura de sua preferência.

  • Ajuda a controlar o excesso de brilho e oleosidade por 08 horas
  • Permite a construção da cobertura
  • Não comedogênico
  • Sem Fragrância
  • Fácil aplicação



São 6 cores no total. Comprei a cor mais clara, very light, e paguei um valor de R$49,90. É uma base bem líquida e leve, tem fácil aplicação e ajuda a controlar a oleosidade da pele.

Um ponto errôneo na descrição que eu tenho para destacar é que a base tem, sim, cheiro. É um cheiro refrescante, mas que não irrita, nem dá dor de cabeça. (Ainda dá tempo de apagar da descrição, Mary Kay, que a base não tem fragrância, porque ela realmente tem sim...).

Infelizmente, mesmo comprando a cor mais clara, ela ficou escura para a minha pele e muito mais amarelada do que deveria – parece que estou com hepatite. Ela não cobre quase nada, mesmo eu aplicando mais de uma camada, e isso só serviu para eu ficar ainda mais amarela. Achei uma tristeza isso.

Segue foto:
1 – Sem maquiagem
2 – Com a base (a foto não pegou direito, mas fiquei muito mais amarela que na imagem)


Olhem também essa foto, dá pra ver claramente a diferença no tom de pele e que a cobertura é bem leve, quase translúcida:



Mesmo sendo matte e ficando sequinha e confortável na pele, não tem nenhuma base que seja da minha cor e muito menos com tom rosado (que é o tom que eu prefiro). Já usei o CC Cream deles e a cor deu certo, mesmo ficando com esse mesmo aspecto amarelado que eles insistem em deixar em todas as fórmulas de base deles.

Pelo preço, uma vez que não cobre nada, eu achei caro e jamais compraria de novo, mesmo se tivesse a minha cor. Recomendo no lugar dessa base comprar a versão TimeWise, que tem muito mais cores a oferecer, cobre devidamente e oferece a versão para pele seca também.

Bom, se você não tem muita olheira ou marcas que quer esconder na pele, essa base pode dar certo para você usar no dia-a-dia. Infelizmente, esse não foi o meu caso. Eu necessito, sim, de uma base que cubra um pouco mais.


E você já usou essa base? O que achou? Deixe um comentário!

0 comentários: