segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TOP 5 PRODUTOS – 2018


Meus Top 5 Produtos de 2018!

Dezembro está aí e decidi lançar a listinha dos meus 5 produtos favoritos do ano. Sem mais enrolação, vamos lá:


Toner lançamento de 2018! Um toner inteligente multifuncional que remove as células mortas da pele e melhora a sua hidratação. Possui AHA Fruits Complex, ácido salicílico e extrato de aveia em pó que limpam a pele, deixando-a macia e aveludada. Amei, deixou meu rosto extremamente macio, fora que a embalagem é de uma fofura e uma delicadeza apaixonantes. Preço justíssimo.



4º lugar – Petit Bijou Cotton Snow Moisture Body Lotion da Etude House

Creme corporal com cheirinho de talco! Deixa a pele super aveludada e muito cheirosa. Amo produtos com esse tipo de cheiro, são viciantes! Usarei eternamente até sair de linha (mas que isso não aconteça, por favor, Etude). Ótimo preço e rende bastante.




Toner multitarefa que  esfolia suavemente a pele e foi feito com ingredientes a partir da casca de salgueiro e o extrato de mamão para ajudar a remover as células mortas da pele, revelando um tom de pele mais brilhante e uma textura mais suave. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena e rende bastante.





Essa espuma de limpeza remove gentilmente a sujeira e impurezas da pele, mantendo hidratação e umidade natural da pele através principalmente do seu ingrediente chave: ácido hialurônico, que é um poderoso anti-oxidante (anti-idade). Quem tem pele sensível vai amar! Preço super justo e o produto rende bastante.




Esse é um BB Cream que deixa a pele com aparência natural e aspecto uniforme, ajuda a tratar manchas e contém antioxidantes que previnem rugas com o uso contínuo. Resumindo, melhor BB Cream que já usei na vida! Não vivo mais sem ele. A cor 21 deu certinho em mim. Mereceu fortemente o primeiro lugar!






E quais foram os produtos favoritos de vocês? 


Bônus! 
Melhor lip tint que também conheci esse ano e não vivo mais sem: 
Peripera Peri's Ink Velvet #1 Sellout Red


0 comentários: