sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Beauty Water - SON & PARK


Oi, oi!

Enfim a resenha que eu estava devendo há muito tempo para vocês:
Beauty Water - 60ml SON & PARK

Este toner multitarefa e água de limpeza tornou-se rapidamente um favorito entre os consumidores asiáticos, bem como foi vencedor do Soko Glam Beauty Award 2015! Originalmente criado por artistas mestres, Son & Park, a Beauty Water faz jus ao seu nome.
Essa Beauty Water não é apenas um toner, pois também esfolia suavemente a pele e foi feito com ingredientes a partir da casca de salgueiro e o extrato de mamão para ajudar a remover as células mortas da pele, revelando um tom de pele mais brilhante e uma textura mais suave. Outros ingredientes como água de lavanda, água de rosas e extrato de frutas de laranja conferem uma hidratação sutil para que sua pele possa ser preparada para absorver os próximos passos de cuidados da skin care, adicionando hidratação e frescor.
A Beauty Water pode ser usada de manhã para criar a tela perfeita para a aplicação de maquiagem, podendo ser reaplicado ao longo do dia e usado à noite após a limpeza para eliminar as impurezas remanescentes. Indicado para todos os tipos de pele. A Beauty Water tem um pH de 4,5, efetivamente redefinindo o pH natural da pele após a limpeza. Livre de parabenos.



Diante de toda essa descrição, eu não poderia deixar de adquirir essa Beauty Water, não é mesmo? Comprei a embalagem de 60 ml e usei como toner: de manhã e à noite, sendo sempre o primeiro passo após a limpeza de pele.

Em poucas palavras, achei a Beauty Water excelente. O produto é todo transparente, tem um cheiro leve, fresco e muito bom! Você sente sua pele sendo limpa e hidratada em cada aplicação, a embalagem é prática e o produto rende muito. Essas 60ml duraram cerca de 45 dias comigo. Muito, não?

Também, não senti ardor nem vermelhidão alguma no rosto em nenhuma aplicação. Fora que é um produto livre de parabenos. O único ponto negativo é o preço... Um pouco salgado para algumas pessoas. Mas eu diria que vale a pena o investimento, pelo menos dessa embalagem menor. Eu simplesmente adorei essa “água de beleza”. Nome criativo, não?

Enfim, super recomendo!

Onde encontrar esse produto ?
Por encomenda:
Clique aqui.


Até a próxima!!

0 comentários: