quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Neulii BHA PHA 5.5 Peeling Pad


Oi, oi!
Resenha de hoje: Neulii BHA PHA 5.5 Peeling Pad

Descrição: Peeling pad com BHA e PHA que esfolia gentilmente a pele, removendo sebo e sujeira. Limpa a pele sem deixar de manter a hidratação natural da mesma. Indicado usar de 1 a 2x por semana.



Japoneses adoram peeling químico, que é exatamente o caso desse peeling pad. Como eles agridem menos a pele, tratando da parte química (não física como muitos outros produtos), eles têm uma grande preferência pelo público asiático, principalmente japoneses, que possuem uma pele bem mais sensível que os ocidentais, no geral.

Usei o produto logo após lavar o rosto. Ele é um disco fino com o líquido ali presente já. E sempre tem uma quantidade boa no fundo, o que ajuda a repor o disco de algodão e esfoliar bem todo o rosto.

Confesso que não estava com muita fé no produto, mas fui totalmente surpreendida. Senti que esfoliou bem gentilmente sim, e deixou a pele lisa e macia, o que eu realmente não achei que fosse acontecer.

Fora que ele ainda conta com esses 2 super ingredientes, que pelo visto são o segredo de tudo:

BHA: b-hydroksykwasy (o. Hidroxiácido Beta, BHA) que incluem ácido salicílico. O ácido salicílico é muito semelhante ao da AHA, que também regula a renovação celular da pele, tem um efeito de peeling e remove camada córnea supérfluo das células da epiderme. O ácido salicílico está ainda relacionada com um composto de aspirina, e uma vez que tem algumas propriedades anti-inflamatórias, tão propício para as fugas e irritações processo de cicatrização. Além disso, desobstrui os poros e promove a luta contra a acne.

PHA: polihidróxi (o. Poliidroxialcanoatos), que inclui: glukonolakton, glukoheptanolakton e ácido lactobiónico. Ácidos PHA tem todas as características e capacidades específicas para o AHA, mas também operar de forma mais suave, sem causar efeitos colaterais sob a forma de uma escamação pesada, cozimento, formigamento ou vermelhidão da pele. PHA é, portanto, uma boa opção para pessoas com pele muito sensível, e também pode ser utilizado em pacientes com rosácea, Psoríase, łojotokiem, ou de outras doenças de pele.

O produto é bem barato e pretendo usar uma vez por semana. Não senti ardência nenhuma na pele, nem irritação ou nada. Indico totalmente esse peeling pad, principalmente se você tem pele sensível. Vale a pena demais!



Onde encontrar esse produto a pronta entrega?

Até a próxima!!

0 comentários: