domingo, 30 de dezembro de 2018

Two In One Poreless Power Liquid - 100ml – COSRX


Oi, oi!

Resenha de hoje: Two In One Poreless Power Liquid - 100ml – COSRX

Descrição:
Sua solução para poros e pele oleosa! Líquido 2 em 1 para o seu cuidado dos poros, possui ingredientes-chave como BHA para ajudar a limpar os poros e o Tanino para ajudar a diminuir os mesmos!

Benefícios:

Limpar os poros;
Apertando os poros dilatados;
Controla a produção de sebo;
Esfria a temperatura da pele, dando um efeito refrescante;

Ingredientes-chave: Salix Alba (Willow), Água da casca 88%, Salicilato de betaína 0,1%




O produto é bem líquido, parece uma água mesmo, e eu uso 2x por dia: após lavar o rosto de manhã e à noite. De manhã, caso eu saia na rua, é recomendável passar protetor solar também. Como ele é bem líquido, eu uso como toner.

Estou usando a cerca de 3 semanas e ele rende bastante. Vem 100ml e a cada uso meu são um total de 3 ou 4 pumps, assim consigo espalhar bem em todo o rosto e pescoço.



A primeira mudança que notei foi realmente a diminuição dos poros, que eu achei realmente significativa. E não sei se foi algum ingrediente do produto ou essa diminuição do tamanho dos poros mesmo, mas minhas manchas que tenho na pele, de cicatrizes de acne, também diminuíram consideravelmente. Diminuíram na intensidade da cor, deixando de ficar tão vermelhas como estavam e chegando num tom de rosa bem clarinho, o que me agradou bastante.

Sobre controlar a oleosidade, achei que funciona por poucas horas. Como estamos no alto do verão, esse produto sozinho não consegue segurar por muito tempo a oleosidade da pele não. Cerca de 3 horas depois, se você não usar mais nada, a oleosidade já começa a voltar. Recomendo para quem não usa maquiagem passar junto dele um protetor solar + pó translúcido em todo o rosto. Aí sim funciona.

No geral, gostei muito do Two In One Poreless Power Liquid!

Embalagem bem minimalista, característica dos produtos da Cosrx, fácil de manusear, rende muito e assim faz jus ao seu preço. Recomendo!


Onde encontrar esse produto?


Até a próxima!

0 comentários: