sexta-feira, 13 de maio de 2016

Hidratante BIORÉ Prime Body

Review de hoje:

Hidratante BIORÉ Prime Body

Proteção SPF30 PA+++
Hidrata deixando a pele macia e sedosa
indicado para todo tipo de pele
100% óleo natural
Secagem rápida




É um creme hidratante que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Por eu achar a textura dele mais grossa e por conter óleo, deixei esse produto para usar nas partes mais secas do meu corpo, como as mãos e pernas.



Ele tem um cheiro deliciooooso, é rapidamente absorvido pela pele e deixa aquela sensação gostosa de hidratação e maciez. Gostei muito. E a embalagem é um amor também.



Eu nunca tinha ouvido falar desse produto antes e comprei com o intuito de usar no rosto, mas depois de abrir ele e ver a textura, eu que tenho pele oleosa não me arriscaria a usar no rosto não. Para você que tem a pele mais seca esse produto pode vir a ser bem útil, hein.

Enfim, recomendo o Hidratante BIORÉ Prime Body <3

Minhas pernas e mãos também precisam de um cuidado, né :3
Focar só no rosto e esquecer do resto não dá, não é mesmo?!


Até a próxima!

0 comentários: