domingo, 15 de maio de 2016

Blush em pó coral marquesa linha Luxe Avon

Review de hoje!

Blush em pó coral marquesa linha Luxe Avon

Descrição:
O Blush em Pó Avon Luxe tem a fórmula ultra fina com extrato de safira branca, que combina luminosidade, com o toque delicado da cor. Aparência natural, corada e elegante. O acabamento de matte suave não obstrui os poros e deixa a pele impecável.



Lembram que eu disse que começaria a avaliar produtos diferentes? Pois bem! Esse blush vai ser o primeiro deles <3

Confesso que não botei muita fé quando vi o produto no catálogo da Avon, mas eu precisava muito de um blush novo e resolvi escolher esse, principalmente por estar na promoção. Eis que chegou o produto, todo embalado numa caixinha preta elegante e por dentro vinha o blush, nessa embalagem dourada da maravilha. Lindo demais, minha gente.



Como eu sou bem clarinha, esse tom coral combinou demaaaaaais com a minha pele. Ficou perfeito, sem brincadeira. Eu tinha apenas um blush rosado da Natura bem mais pigmentado, porém ele não ficava nada natural. Esse blush em pó coral marquesa da linha Luxe Avon deixou meu rosto muito natural, com nenhum traço forçado ou exagerado. Estou simplesmente apaixonada nesse blush. Recomendo demais!

Como fica na pele o blush (imagens da Mania Vaidosa):




Quem quiser, aproveita e me segue lá no instagram: @TsubasaTaty :3

0 comentários: