domingo, 15 de maio de 2016

100ª Postagem + Kit de pincéis

Centésima postagem, aeeeeeeeeeeeeee!!!

Gente do céu, chegamos a mais de 10.000 visualizações no Blog e finalmente na 100ª postagem!!!! <3

Venho falar hoje aqui sobre algo diferente: Kit de Pincéis!



Esse é o primeiro kit que compro com tantas peças assim, 20 no total. Há pincéis para usar com base, corretivo, usar na boca, sobrancelha, olhos, etc. Confesso que não sei ainda os usos exatos de todos esses pinceis que comprei. Mas pouco a pouco a sempre vai testando e aprendendo, não é mesmo? :3

Comprei pelo ebay e paguei cerca de 16 reais. Saiu por menos de 1 real cada pincel; muito mágico isso. Fiquei com medo da qualidade ser ruim, por custar tão barato assim. No entanto eles são ótimos sim, realmente adorei <3



O problema foi a demora para chegar aqui em casa. Comprei no final de janeiro e somente no meio de maio a encomenda chegou. Eu já tinha perdido as esperanças, é. Mas não é que a encomenda chegou?! Ai, ai... a alegria foi grande viu.

Onde comprei o Kit: Ebay



Vou focar em algumas postagens um pouco diferentes daqui para frente. Sobre maquiagens e outros produtos que eu encontrar no mercado e achar realmente interessante de resenhar. Espero que vocês gostem das próximas postagens :3

O foco sempre será produtos para peles oleosas, mas acho que não faz mal resenhar um produto ou outro que não seja sobre isso, não é mesmo?

Enfim, aguardem as próximas postagens e eu espero que gostem!

Quem quiser, aproveita e me segue lá no instagram: @TsubasaTaty :3

Até <3

0 comentários: