sábado, 11 de agosto de 2018

DIY Travel Kit O LE MONG One Shot Sherbet Cleanser


Oi!
Resenha de hoje: DIY Travel Kit O LE MONG One Shot Sherbet Cleanser - 15ml

Balm de limpeza que remove eficazmente mesmo o rímel impermeável, derretendo a maquiagem suavemente quando entra em contato com a pele.


Comprei 2 unidades do Travel Kit desse produto da Etude House, que é um balm de limpeza facial. É a primeira vez que uso algo assim, por isso comprei antes a versão menor para experimentar.

A embalagem dele é num amarelo vibrante e bem fácil de manusear. Já usei o produto espalhando ele nas mãos e depois aplicando no rosto, ou aplicando direto na pele e logo em seguida massageando tudo. As duas formas deram super certo.

O produto tem um cheiro cítrico bem gostoso e suave, e realmente gostei do produto! Não arde na pele nem nos olhos e remove muito bem toda a maquiagem. Vejam pelas fotos a seguir:

Em ordem: rímel, batom líquido matte, lip tint, delineador, base, 2 batons cremosos e produto para sobrancelhas.



Como viram, apenas restou um pouquinho do lip tint. Mas devo levar em conta que esses lips coreanos são super difíceis de sair, realmente...

Em suma, gostei do produto, ele é barato, fácil de levar para qualquer lugar, não tem perigo de abrir na bolsa ou vazar e rende muito! Recomendo, realmente :3

0 comentários: