quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Review Dollish Veil Vita BB cream Balm e última importação do ano

Última importação do ano!

Finalmente comprei meu Dollish Veil Vita BB cream Balm SPF25 PA++ 30g da Lioele na cor certa: Natural Green.



A cor verde é para aquelas peles avermelhadas, com acne ou manchas de acne.
Realmente maravilhoso esse produto. Quem não se lembra dele, clica aqui.


O cheiro de jasmim continua maravilhoso, nada forte ou que dê dor de cabeça. É realmente gostoso.

É meu queridinho desde que ganhei a sample séculos atrás e adoro essa magia dele de, da cor branca do produto, mudar exatamente para o meu tom de pele a medida que eu espalhava com movimentos circulares o produto no rosto.




Cobertura média, não oleosa, fica horas na pele. Passo de manhã e só lavo o rosto 9 horas depois. Não sinto o produto me incomodar no rosto nem nada durante todo esse tempo.
Realmente adoro e recomendo essa maravilha de BB Cream <3

Outras informações sobre o Dollish Veil Vita BB cream Balm:
Possui Vitamina A, B5, C, E, F e H, que ajudam na elasticidade da pele, hidratam, mantém a pele com textura suave e lisa, e controlam a oleosidade. Corrige as tonalidades da pele, cobre manchas, deixando a pele com um aspecto jovial. Tem proteção solar fator 25 (SPF25-PA++).

Só coisa da maravilha, minha gente.

Até a próxima!

0 comentários: