sábado, 24 de setembro de 2016

Berry AHA Bright Peel Mild Gel - Etude House

Oi, Oi!
Review de hoje:
Berry AHA Bright Peel Mild Gel - Etude House

Ganhei um sample dele numa das minhas compras da Asibe e o que me surpreendeu nesse produto e me fez comprar a versão maior foi essa característica dele:
É um peeling 'Gomage' em forma de um gel leve que remove delicadamente as impurezas da pele. Recomendável principalmente para peles sensíveis.




Ingredientes:

Water, Cellulose, Alcohol, Butylene Glycol, Ulmus Davidiana Root Extract, Amaranthus Caudatus Seed Extract, Centella Asiatica Extract, Ficus Carica (Fig) Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Saccharum Officinarum (Sugar Cane) Extract, Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract , Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Fruit Extract, Acer Saccharum (Sugar Maple) Extract, Nymphaea Alba Flower Extract, Hydrogenated Lecithin, Betaine, Peg-60 Hydrogenated Castor Oil, Allantoin, Urea, Carbomer, Triethanolamine, Ethylhexylglycerin, Lactic Acid, Dipropylene Glycol, Sodium Palmitoyl Proline, Ceramide Np, Fragrance, Phenoxyethanol

 Análise dos ingredientes: CosDNA

Ele tem um cheiro maravilhoso e rende bastante, já que vem 120ml. Eu estou usando o produto cerca de 3 vezes por semana.


À medida que você esfolia o produto no rosto, ele vai formando casquinhas, como mostra a imagem a seguir:
Clique para ampliar


Depois de 1 ou 2 minutos você já enxágua o rosto e pronto. A diferença na maciez da pele e na aparência uniforme você já sente assim que seca o rosto. Recomendo demais esse Berry AHA Bright Peel Mild Gel, principalmente se você, assim como eu, está com a pele sensível e avermelhada e prefere uma exfoliação menos agressiva, porém sem deixar de ser eficaz.

Confiram esse e os demais produtos dessa linha da Etude House aqui:


Até a próxima! :3

0 comentários: