segunda-feira, 4 de julho de 2016

A paleta de $ 1,99

O que dizer dessa paleta de corretivos e contorno de $ 1,99 do Ebay?!

Foto do site:






Fraca.
Sem enrolar muito, é isso que ela é. Fraca.

Mas por $ 1,99, o que é que você esperava, Taty?!

Né.

Essa é uma paleta excelente para treinar, isso eu tenho que dizer. Por ser de uma qualidade bem baixa e o produto custar a fixar no pincel, o que eu digo, meus amigos, é que se vocês não são bons no contorno (assim como eu) nada melhor que uma paleta dessa para treinar!
Gostei das cores mais escuras dela, que servem para o contorno no rosto e no nariz. O iluminador é aceitável também. Os corretivos amarelos é que são risórios – não cobriram nada minhas olheiras. Tive que passar o da Mary Kay por cima.

Vamos para as fotos do antes e depois para vocês terem uma ideia. Sei que a iluminação não está das melhores (poxa, sol, ajuda a Taty aí :c ), mas é isso o que temos para hoje:



Na foto acima já estou de blush e make pronta. Tive que passar um pouco do corretivo da MK para dar um off nas olheiras. Esfumei com um pincel de pó, porque achei o melhor mesmo. Recomendo essa paleta para treinar, ou para iniciantes nesse mundo de makes também.

É isso.

Até a próxima :3
^3^


0 comentários: