domingo, 26 de junho de 2016

Rosette Cleansing Paste Acne Clear

Oi, oi!

Review de hoje: Rosette Cleansing Paste Acne Clear
Rosette Cleansing Paste é uma espuma de limpeza japonesa com argila para homens e mulheres entre 20 a 30 anos. Acne Clear é a versão que vem com medicamentos para tratar e prevenir a acne



Pois bem, já que uma espuma de limpeza para pele oleosa não estava sendo o suficiente contra as minhas espinhas que resolveram surgir, comprei uma específica para acne.

Essa Rosette Cleansing Paste vem em 120g e rende muito. Nunca tinha testado nada dessa marca (nem conhecia muito a respeito), mas resolvi arriscar. O cheiro da espuma lembra argila com um toque medicinal e ela é uma espuma bem mais densa que a da Biore; basta colocar uma gota na mão que já rende muito.



Também, ela faz uma espuma densa que se espalha com facilidade no rosto. Adorei o cheiro, adorei a embalagem, e ela realmente ajuda a combater a acne. Claro que não faz maravilhas de outro mundo, mas ajuda bastante. Uso ela duas vezes por dia: ao acordar e durante o banho. Uso no rosto, pescoço e ombros. Sinto uma melhora principalmente no queixo e no pescoço – onde está concentrada quase 100% das minhas espinhas.

Se usar numa quantidade muito grande, a espuma deixa a pele repuxada e a sensação não é legal. Por isso, é como eu disse, basta colocar um pingo na mão que já é suficiente.




Enfim, adorei essa espuma Rosette Cleansing e achei bem melhor que a da Biore. Recomendo demais e, provavelmente, quando essa acabar, eu devo comprar outra sim :3

Quando ainda estava cheio:

Link da loja: Asia no Brasil

Até a próxima, minha gente!

0 comentários: