quarta-feira, 8 de junho de 2016

Bioré Uruoi Jelly Hydrating 4in1 Lotion Rich Moisture

Review de hoje:

Bioré Uruoi Jelly Hydrating 4in1 Lotion Rich Moisture

Aí você ganha uma amostra toda escrita em japonês e não sabe pra que raios serve o produto.

Solução?
Wikipedia e google tradutor

Já achei pra que serve o produto <3
Sou foda demais.


Enfim, vamos lá:
Bioré Uruoi Jelly Hydrating 4in1 é uma loção com múltiplas funções: (Loção, Emulsão, Sérum e Pack) tonifica, hidrata sem pesar, controla o PH e protege a pele dos radicais livres.
Contém Ácido Hialurônico, Colágeno, Aminoácidos que hidrata profundamente a pele, não deixando sensação pegajosa.


Proposta? Muito, muito interessante.

Mesmo com a pele oleosa, esse produto se adaptou muito bem comigo. Achei ótimo isso. Sem cheiro, rapidamente absorvido pela pele e rende muuuuito. Mas, porém, todavia, entretanto, mesmo se tratando de um produto 4 em 1, isso não foi suficiente para a minha pele. 

Como já sabem, parei de tomar anticoncepcional e demorou, mas as espinhas voltaram (*chora*). Minha testa, queixo e pescoço começaram a lotar de espinhas. Esperançosa como eu estava (há, há, há pra mim) achei que só a espuma de limpeza para pele oleosa e o 4 em 1 seriam suficientes. Mas não.

O problema é que até meu cabelo começou a ficar extremamente oleoso, mesmo nesse clima seco e frio (já estou TEMENDO o verão, é).

O que posso dizer é que esse é um produto muito bom, o Bioré Uruoi Jelly Hydrating 4in1. Mas numa pele como a minha só ele não resolve muita coisa.

É o amarelinho, contém 20ml:


Como viram no meu último post, comprei uma espuma de limpeza com argila e específica para peles com acnes. Também comprei clareadores e ganhei amostrinhas maravilhosas. Em breve faço review de tudo. Estou procurando também produtos de drogarias do Brasil que sirvam para tratar uma pele com a minha, então, espero encontrar muitos produtos excelentes logo. E resenharei tudo para vocês, claro. Ah, quem tiver alguma sugestão posta aqui nos comentários, hein!

Só mais uma coisa, sobre os produtos do meu haul de uns meses atrás, só algumas considerações:
  • Achei que o Bioré Uruoi Jelly Hydrating 4in1 não renderia nada, mas foi o que mais rendeu para o meu espanto. Acabou somente esses dias. O protetor Nivea SunProtect Water Milk Mild também está no mesmo nível, rendendo horrores, mesmo eu usando ele todos os dias. Não sei quando ele vai acabar.


Bom, é isso aí, meus lindos.
Qualquer dúvida, deixem nos comentários.

Até a próxima!

0 comentários: