domingo, 21 de fevereiro de 2016

Normaderm Gel de Limpeza Profunda – Vichy

Oi, oi, seus lindos! <3

Hoje vou avaliar um produto que é encontrado facilmente em diversas farmácias e drogarias de todo o Brasil: Normaderm Gel de Limpeza Profunda – Vichy


Descrição:
Limpeza profunda
Controle da oleosidade
Controle de brilho
Poros desincrustados
Ação calmante anti-inflamatória
Não resseca e não repuxa a pele

Eficácia:
Normaderm Gel de Limpeza Profunda possui em sua formulação três ativos reconhecidos pela dermatologia: LHA, Ácido Salicílico e Ácido Glicólico. Esses ativos atuam no controle do brilho, na redução do excesso de oleosidade e ajudam a desincrustar os poros. Não causa sensação de desconforto ou repuxamento por conter em sua fórmula ácido glicirretínico, que possui ação anti-inflamatória. Normaderm Gel de Limpeza Profunda diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo. Desenvolvido para a pele brasileira.


Já estava querendo comprar esse gel de limpeza há algum tempo, e finalmente consegui comprar, pois estou sem nenhum gel de limpeza aqui e a oleosidade está gritando no meu rosto – “som de risos preocupados”. A vantagem dele é que possui 3 tamanhos: 60g, 150g e 210g. Comprei a versão de 150g e paguei R$ 39,90. A versão de 60g estava custando R$ 26,00 (achei bem caro, por sinal) e a de 210g custava aqui onde moro, em Minas Gerais, cerca de R$ 60,00.

Pois bem, já usei diversas vezes e a primeira coisa que sempre me chama a atenção nesse gel de limpeza é o cheiro dele, cheiro de “coisa verde”. Sim, isso mesmo, rs! Sabe quando você vai no sacolão e aquele cheiro de frutas, verduras e tudo mais te inunda de uma só vez? É exatamente esse o cheiro do produto! Não sei vocês, mas eu achei muito bom, além de bem diferente e divertido também.


Uma vantagem desse produto da Vichy é que ele é sem álcool, parabenos e sem sabão. Além de ser formulado, também, de uma maneira que minimize os riscos de alergia. Em suma, quem tem pele oleosa esse é um excelente produto de limpeza para passar depois do óleo de limpeza ou do demaquilante, pois ele limpa muito bem e deixa a pele macia de verdade, e quem tem a pele sensível também é um produto muito bom para ser usado, justamente por esses fatores que citei aí em cima. Recomendo!


Se alguém já usou esse gel, digam para mim que não sou só eu que sinto esse cheiro de coisa verde. Realmente o cheiro fica no rosto, nas mãos (no ar, sei lá!), mas é um cheiro delicioso. Digam que eu não estou viajando na maionese, por favor, rs.

Até a próxima!

0 comentários: