O Boticário, uma das poucas empresas encontradas por aqui antenada às tendências mundiais, lançou recentemente seu primeiro Cushion. Parece uma boa novidade, não? Mas tudo que é bom tem suas desvantagens também...
Como pontos positivos, o Cushion do Boticário:
Saiu como pioneiro no mercado brasileiro, oferecendo uma base cushion aos consumidores, contendo FPS 40, toque seco e oil free.
Desvantagens:
Possui apenas 3 cores (como os brasileiros, com seus distintos tons de pele, vão se enquadrar em apenas 3 tons de base?!), está à venda apenas nas lojas de São Paulo e no site do Boticário (como testar algo que sequer tem na sua cidade, hein?!) e o preço exorbitante (cerca de R$ 125,00 + frete no site).
Em poucas palavras: não compensa.
Poxa, Taty, quero um cushion, mas onde compro então?!
Compre do país que criou o cushion e espalhou essa inovação para o mundo: Coreia do Sul.
Dentre as marcas mais famosas que oferecem cushion estão a IOPE, Sulwhasoo, Etude House, Missha e A'pieu. Lembrando que esses são somente alguns exemplos.
E onde comprar?
Ebay, com vendedores oriundos da Coreia do Sul ou em lojas a pronta entrega, como algumas que já citei aqui no Blog: Asibe Shop e Ásia no Brasil.
Espero que essas informações tenham ajudado vocês, galerinha ;3
Até a próxima!
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