segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nutra-Energy with Argan Oil, Tony Moly

Oi, gente!

O review de hoje é da máscara Nutra-Energy with Argan Oil, da Tony Moly

Estampando essa linda máscara temos o grupo k-pop B1a3 <333

*Ok, tenho que admitir... Esse foi o motivo por eu ter comprado a máscara. Não me julguem!* q




Enfim, sobre o produto:
1.  Possui óleo de argan orgânico
2. Remove as células mortas e resíduos da pele
3. Fornece umidade e nutrição para a pele 
Livre de óleo mineral, benzophenone, pigmentos artificiais, phtalate, dentre outros. 


Ingredientes:
Water, Butylene Glycerin, Butylene Glycol, Alcohol, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Citrate,  Dipotassium Glycyrrhizate, Adenosine, Panthenol, Disodium EDTA, Hamamelis Virginiana(Witch Hazel) Extract,Myrothamnus Flabellifolia Callus Culture Extract,Flour/Argania Spinosa Kernel oil Ferment Filtrate, Rose Canina Flower Oil, Borago Officinalis Seed Oil, Methylparaben.

Achei o cheiro divino, e sua aplicação é como a de todas as demais máscaras. Deixei ela agir no rosto por 20 minutos e depois enxaguei. A pele ficou super limpa, dava para ver aquele brilho distinto da pele, e hidratou muito bem. Recomendo demais!

Para quem tem pele seca esse produto é muito bom também, e mesmo eu tendo pele oleosa não houve nenhum empecilho ou problema para mim. Achei ótimo. :3

Loja que comprei o produto: Cosméticos Coreanos

Pra terminar, um zoom nesses fofos do B1a4 <3

Até a próxima!

0 comentários: