sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Holika Holika Prime Youth Black Snail Repair Cream

Heeey! <3

Hoje vim falar de mais um sample que ganhei comprando na Cosméticos Coreanos: Holika Holika Prime Youth Black Snail Repair Cream


Descrição:
Creme premium para melhor firmeza e brilho da pele. Os ingredientes a partir de Caracol gigante e da pérola negra previnem o envelhecimento, além de levar mais umidade para a pele. Tem efeito de clareamento e rejuvenescimento da pele. Contém 70% de gosma de Caracol Preto.

Avaliação dos Ingredientes: COSDNA

Então, gente, esse é um produto extremamente caro no mercado (cerca de R$ 190,00 no frasco de 50ml) e mal acreditei quando recebi essa amostra. Ele tem cheiro de riqueza e, pela descrição, ele é um produto para peles mais maduras. Sendo assim, usando ele uma vez (porque a amostra rendeu apenas isso *chora* :c), o que senti foi um brilho novo na pele e uma grande hidratação.


Tive medo do produto ficar oleoso no meu rosto e pescoço, mas não ficou nem um pouco, mesmo depois de horas. Sobre a hidratação, não sei como descrever, mas foi o primeiro produto que deu uma maciez tão distinta no meu rosto, tão natural e leve que mal acreditei. Parecia uma pele de porcelana. Fiquei sem palavras.

Sobre o clareamento e rejuvenescimento da pele não tenho o que dizer a vocês, uma vez que usei o produto apenas uma única vez e para obter esses 2 resultados eu precisaria usar a longo prazo o Snail Repair Cream. Porém, pelo o que eu senti na hidratação e no brilho da pele, fora os ingredientes que são excelentes, esse é um produto que eu recomendo a quem tem peles mais maduras e quer investir num produto de alta qualidade. Uma opção mais barata pode ser comprar os samples no ebay, onde 20 peças de amostras custam cerca de R$ 50,00. Bem mais em conta, não? c:

Já usaram esse produto? O que acharam dele? Deixem seus comentários aqui!

Até a próxima! <3
 

0 comentários: