quinta-feira, 11 de junho de 2015

Black Head Nose Strip (Tosowoong)

Olá, minha gente *3*

Estou desanimada com minhas encomendas que não chegam... Pelo visto decidiram passar umas boas férias em Curitiba, hein... e sem previsão de entrega. :c

Pois bem, por causa esse probleminha aí, na emergência estou tendo que comprar produtos a pronta-entrega e desta vez vim resenhar uma tirinha que remove cravos: Black Head Nose Strip (Tosowoong).



Descrição:
Remove também células mortas e auxilia no controle da oleosidade.Princípios ativos naturais (livre de corantes artificiais): carvão vegetal em pó, cinzas vulcânicas, argila e extrato da raiz de alcaçuz.
Como usar:

1- Lave o nariz com água quente para abrir os poros,
2- Deixe a pele umedecida e aplique a tira,
3- Espere secar por 15 minutos,
4- Retire-a devagar, indo das extremidades em direção ao centro,
5- Lave com água fria o nariz para tirar o excesso do produto e fechar os poros.



Pois bem, comprei 2 envelopes para usar em uma semana e segui esses passos.  O resultado final, no entanto, não me agradou muito não.

Acho o cheiro das tirinhas horrível por causa desses específicos princípios ativos naturais e, mesmo depois de 2 aplicações em uma semana, o efeito foi quase igual a zero.

Não recomendo.

Procurei um melhor tratamento para os cravos e encontrei essas dicas maravilhosas da Raquel:


Espero que isso ajude muito mais vocês, e a longo prazo, principalmente. Os produtos citados no blog da Raquel são praticamente todos asiáticos, então precisam ser importados e isso pode levar algum tempo até você ter tudo em mãos. Porém, se o excesso de cravos e poros dilatados incomoda muito você, vale a pena esperar mais alguns meses para finalmente conseguir cuidar deles corretamente.

Beijão para vocês, galera!


Até a próxima ;*

0 comentários: