segunda-feira, 29 de junho de 2015

Baking Powder Pore & BB Deep Cleansing Foam

Oi, oi, oi...!!

Estou animada hoje!

Bom, finalmente tenho em mãos minha espuma de limpeza Baking Powder Pore & BB Deep Cleansing Foam.




Descrição:

Espuma de limpeza que penetra e limpa profundamente os poros, visando remover principalmente o BB cream. É formulada com fermento e esfolia gentilmente a pele, penetrando nos poros e limpando-a profundamente.

Ingredientes:

WATER, MYRISTIC ACID, GLYCERIN, POTASSIUM HYDROXIDE, STEARIC ACID, PEG-32, SILICA, GLYCOL DISTEARATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERYL STEARATE, PEG-100 STEARATE, LAURAMIDE DEA, DISODIUM EDTA, SODIUM BICARBONATE, PEG-14M, SODIUM BENZONATE, CITRUS MEDICA LIMONUM (LEMON) PEEL OIL, CITRUS AURANTIUM DULCIS (ORANGE) PEEL OIL

Fiquei a manhã toda com o meu BB Cream mais denso e de cobertura mais alta no rosto, o BBCream DR. JART Rejuvenating Blemish, e assim que cheguei em casa decidi usar essa espuma de limpeza.



Molhei minha mão e meu rosto e depositei um pouco do Baking Powder na palma da mão. Foi uma quantidade pequena, o suficiente para cobrir a ponta do dedo indicador meu. Depois, esfreguei o produto com ambas as mãos até obter ali a espuma. Somente depois levei ela ao rosto, esfregando gentilmente em toda a pele por aproximadamente 30 segundos. Essa espuma não é indicada para remover a maquiagem dos olhos, já que é bem mais densa que outras espumas de limpeza e foca é em fazer uma limpeza profunda no rosto. Então, mantenha seus olhos bem fechados na hora de usar esse Baking Powder.

As bolinhas esfoliantes são bem pequenas, e não senti em momento algum meu rosto sendo agredida por elas, o que achei muito bom. A embalagem do produto é bem maior do que imaginei e vem com 150ml, ou seja, rende bastante! O cheirinho da espuma me lembra frutas cítricas, como laranja e tangerina. Não tive problemas com isso não, então meu veredicto é positivo para isso também.

Não sei se minhas expectativas estavam altas demais, porém não achei nada de surpreendente no Baking Powder Pore & BB Deep Cleansing Foam. A embalagem, cheiro, textura e funcionalidade – nenhum desses fatores superou minhas expectativas, o que foi um pouco decepcionante. A limpeza é profunda, sim, mas não deixou depois minha pele lisinha e sedosa como acontece quando eu uso, por exemplo, o NEUTROGENA® ultra gentleEntão, eu decidi que, quando for usar essa espuma, em seguida usarei esse gel de limpeza facial da NEUTROGENA®, assim minha pele volta a ter o aspecto que eu quero c:


O Baking Powder é o primeiro passo na Skin Care. Então, depois de utilizá-lo, o ideal é passar, no mínimo, um tônico e hidratante em seguida. Assim, a pele volta a ter aquele aspecto macio e saudável que todo mundo ama.

Bom, é isso, minha gente.


E vocês, já testaram esse produto? Deixem sua opinião, perguntas e sugestões aqui!

Loja do Ebay em que comprei os produtos da minha última encomenda:  Asian Secrets

Até a próxima! :3


0 comentários: