quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BB Cream - Loreal





Olá, minha gente!

Ontem comprei a base líquida BB Cream da Loreal e vim deixar meu review para vocês.
Experimentei pela primeira vez hoje de manhã e estou com ela até agora no rosto. Usei na sombra, exposta ao sol e agora dentro de casa. Mesmo com a correria do dia, a base continua intacta no meu rosto, então pontinho para ela nesse quesito.

Em relação à cor, que a Loreal oferece apenas 3, eu peguei a mais clara e ainda assim ficou um pouco escuro para meu rosto. A cobertura é leve e, como os outros BB Creams e CC Creams de outras marcas, bem ralinha também - eu tive que passar uma camada extra para a base fixar melhor.

Como o BB Cream oferece proteção FPS 20, fiquei com medo do meu rosto ficar muito pegajoso e tudo mais, mas a base se mostrou bem ao contrário disso, o que me surpreendeu sim.

Pelo preço que paguei (30 reais, comprado na loja física das Lojas Americanas), depois de testar achei que valeu muito a pena. Como ela é rala e a mais líquida de todas as minhas bases, ela provavelmente vai acabar primeiro que todas. Então, se você quer uma base que vai durar muito e com uma cobertura que deixa com ainda menos brilho que a da Loreal, recomendo mesmo a base líquida da Mary Kay.

Meu review da base citada acima, se você ainda não conferiu, está no link abaixo:

http://decarabonita.blogspot.com.br/2014/01/base-timewise-matte-mary-kay-esse-e-o.html


Até a próxima! ^3^

0 comentários: