segunda-feira, 2 de abril de 2018

M Signature Real Complete BB Cream – Missha


Oi, oi!!
A resenha de hoje é do M Signature Real Complete BB Cream – Missha

Descrição:
BB Cream que suaviza a aparência de imperfeições na pele, deixando-a com aparência natural e aspecto uniforme. Também ajuda a tratar manchas e contém antioxidantes que previnem rugas com o uso contínuo. A fórmula contém ‘água de ginko’, um complexo botânico formado por 50 extratos naturais que prometem manter a pele hidratada. Projetado com tecnologia de micro-multi roll-grinding para criar partículas super finas que trabalham com ingredientes botânicos de suavização da pele para uma cobertura leve e duradoura por até 12 horas.
Ele é hipoalergênico, não-comedogênico, livre de parabenos, óleo mineral e álcool. É ideal tanto para peles sensíveis quanto para peles problemáticas ou com acne. Ele vem em três cores – 13, 21, 23 – e tem FPS 25 PA+++ (esse PA+++ é o fator de proteção contra raios UVA, responsável pelo fotoenvelhecimento e câncer de pele.

 

O primeiro contato que tive com esse BB Cream foi através de uma amostra que ganhei numa compra internacional. Desde então, foi amor ao primeiro uso, rs <3
Tive sorte, pois a cor que eu ganhei como amostra era exatamente o tom da minha pele: N.21.  Depois disso, quando minha pequena amostra acabou, fui logo atrás desse produto e comprei a versão de 20ml para mim. Custou cerca de 7 dólares (o que não é um valor barato, levando em conta que vem apenas 20ml), demorou cerca de 20 dias para chegar porém, desde então, o que eu tenho a dizer é que meu amor por esse BB Cream só vem aumentando cada vez mais.


O primeiro detalhe que me chamou a atenção nesse produto é como ele consegue ser super leve e deixar um acabamento incrivelmente natural na pele. Realmente não sinto nada no rosto e, se alguém olhar de longe, dificilmente vão achar que estou com base na pele.
Achei maravilhoso o fato do produto ser recomendado para peles sensíveis e/ou com acne, além de ser hipoalergênico, não-comedogênico, livre de parabenos, óleo mineral e álcool.
A cobertura dele eu considero média, mas dá pra ir criando camadas na pele até a cobertura ficar mais alta. Existe a versão de 20ml e a de 45g e o produto vem apenas em 3 cores, infelizmente: N. 13, 21 e 23. Como a minha pele é bem clara, a cor 21 ficou perfeita para mim.

A embalagem do produto é linda e o BB Cream cumpre realmente o que promete. Não usei por 12 horas seguidas ainda, mas durante todos os dias que usei, ela se mostrou bem durável ao longo do dia, principalmente diante desse calor que está no Brasil atualmente, mesmo já sendo outono.

Enfim, só tenho elogios para esse produto que se tornou meu BB Cream favorito de todos os tempos. Se eu penso em recomprar? Penso em fazer estoque, pra ter esse BB Cream para o resto da vida HUAHUAHUA <3

É isso, minha gente.
E vocês, já usaram algum produto da Missha? O que acharam?!
Deixe um comentário e até a próxima!


Minha Loja:

Insta: @tsubasastr

Outros posts que podem te interessar:


0 comentários: