domingo, 25 de março de 2018

Blueberry Rebalancing 5.5 Cleanser – INNISFREE


Oi, oi!

Resenha de hoje: Blueberry Rebalancing 5.5 Cleanser 100ml – INNISFREE

Espuma de limpeza facial com pH entre 5 e 6, ideal para a limpeza de pele. O Blueberry Rebalancing 5.5 Cleanser pertence à linha Super Food Line da Innisfree, que é uma linha formulada com ingredientes naturais selecionados que oferecem um melhor cuidado para a pele.  
Blueberry Rebalancing 5.5 Cleanser é uma espuma de limpeza enriquecida com uma poderosa atividade antioxidante. Possui extratos de blueberry formulados para ajudar a proteger a pele de radicais livres através do seu efeito antioxidante, restaurando assim a saúde e vitalidade da pele.

Análise dos Ingredientes: CosDNA


O produto contém 100ml, é indicado principalmente para peles sensíveis e vem numa embalagem bem simples, clean e fácil de usar. Gostei também do cheiro da espuma, lembra um pouco de blueberry sim e não é enjoativo nem irritante.

A espuma tem textura pouco densa quando misturada com água, e não gera um grande volume de espuma, apenas o suficiente para lavar todo o rosto e o pescoço. Não achei jamais uma desvantagem isso, uma vez que essa quantidade ideal de espuma é mais fácil de retirar do rosto sem fazer bagunça como aqueles produtos que geram espumas densas e volumosas até demais.

Não senti nenhuma vez a pele repuxando depois de usar o cleanser e o produto retira, sim, toda a maquiagem e sujeira da pele, sem prejudicar a mesma. Realmente, estou apaixonada nesse produto!



Fora que ele tem só vantagens: ingredientes muito bem selecionados e pH ideal para a limpeza de pele são alguns exemplos disso. Achei esse produto melhor que o tão queridinho Cosrx Low Ph Good Morning Gel Cleanser. Usei ele por muito tempo, mas comecei a sentir a pele repuxando e decidi trocar por um produto de limpeza melhor. E aquele que encontrei foi justamente o Blueberry Rebalancing 5.5 Cleanser. Sendo assim, recomendo sem sombra de dúvidas essa espuma de limpeza.

Foto da minha rotina de cuidados com a pele atual:



Faltou apenas acrescentar as argilas Rosa e Marrom – mas em breve haverá resenha delas no Blog também!

Onde encontrar essa espuma de limpeza?

Pronta entrega na loja: Tsubasa Store

Confira as demais resenhas dos produtos da imagem:

Beauty Water – resenha em breve!

Para entender um pouco mais sobre o pH da pele: clique aqui

Outros posts que podem te interessar:


Até a próxima!

0 comentários: