sábado, 25 de novembro de 2017

BB Cream Baby Face - Silky

Oi, oi!

O review de hoje é do BB Cream Baby Face - Silky (Its Skin)

Descrição:


O BB Cream da marca coreana It's Skin cobre imperfeições da pele deixando um aspecto natural, com toque aveludado (efeito matte). Além de hidratar a pele, bloqueia e protege dos raios UVA e UVB (fator de proteção SPF36 PA ++). Contém 35 ml.

Ingredientes:


Extrato de Pêssego, extrato de Cártamo, extrato de maçã, extrato de erva-cidreira. 




Eu já usei a versão hidratante desse BB Cream (leia a resenha aqui), e já amava esse BB Cream porque ele tem cobertura média, é a cor exata da minha pele e não tem aquele tom amarelado de tantos outros produtos. Como esse estava chegando ao fim, comprei a versão matte para experimentar, até porque minha pele é oleosa, então produto matte é o ideal. Eu comprei na loja Cosplay Construction e paguei um preço maravilhoso de R$34,00 + frete <3



Como eu já disse no outro review, a embalagem do produto é um amor e a cor é perfeita para mim. Também, o Baby Face tem fator de proteção SPF36 PA ++, o que é um fator até alto para um BB Cream. Não tive problemas com a versão hidratante, mas agora vamos para as diferenças entre os 2 BB Creams:

A versão matte é mais seca, ou seja, não desliza no rosto como a outra e você tem que passar depressa, porque rapidamente ela seca na sua pele. Deixa, sim, o rosto bem macio, aveludado e matte, claro. Já estou usando há algum tempo e ele dura um bom tempo na pele, controlando também a oleosidade.

Como o meu rosto atualmente está com algumas partes um pouco ressecadas, eu gosto de usar esse BB Cream misturando um pouco com a versão hidratante (que eu ainda tenho um restinho), ou passo com protetor solar, o que deixa a pele mais hidratada. Se você, no entanto, tem o rosto bem oleoso, só o BB Cream Baby Face é suficiente para você. Se sua pele é seca recomendo com certeza a versão hidratante.

Uma desvantagem é que ele tem apenas 2 cores, então poucas peles vão dar certo com esse BB Cream. Poxa, Coreia do Sul, vamos lançar mais cores aí, hein?!

Enfim, é isso aí.

Recomendo para quem tem a pele bem clara e não gosta de bases com tons amarelados. Para outras pessoas, recomendo ler as outras resenhas de bases e BB Creams que estão no meu Blog até encontrar aquela que é ideal para a sua pele <3

Até a próxima!

Extra!
Haul da minha compra do Black Friday!
Comprado na Dormkostore

Obs: Esse Lip tint é SENSACIONAL <3


0 comentários: