sexta-feira, 4 de março de 2016

Produtos que eu não compraria novamente

Oi, oi!

O post de hoje é sobre produtos que eu recomendei aqui no blog, porém que eu não compraria de novo. Os motivos eu direi a seguir também.




Esse sabonete é útil como um quebra galho, quando você não tem dinheiro para comprar um sabonete, espuma ou gel de limpeza mais caro e melhor. Ele limpa bem pouco a pele e retira pouco também a oleosidade, por isso eu não compraria novamente. Só naquele desespero do fim do mês, sabe, que aí sim eu poderia pensar em recomprar, rs.

O outro produto é o: Petit BB Cream Holika Holika


Sua cobertura é ótima e o preço é muito em conta, porém ele deixa a pele cinza demais! Chega a ser até um pouco assustador. Tenho um outro BB Cream que eu amo que deixa a pele mais acinzentada, o Dr Jart, só que ele não deixa a pele tão sem vida e luz como esse Petit BB Cream aí, por isso eu não compraria de novo. Outro produto dessa linha da Holika Holika que eu recomendo é o Petit BB CreamWatery. Este, sim, vale a pena comprar e usar:


0 comentários: