terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Super Aqua Refreshing Cleansing Foam

Oi!

*Por que review de amostras, Taty?*

Os motivos, meus lindos:
  •    dólar altíssimo, fim de ano (Correios demoram ou não entregam encomendas internacionais) e risco de taxação.
Sendo assim, estou procurando diversas lojas de cosméticos coreanos que vendem apenas a pronta-entrega. E uma vantagem das amostras é, principalmente, o custo benefício e a oportunidade de conhecer produtos novos sem o risco de desperdiçar dinheiro com um produto maior que pode vir a não se adaptar a sua pele. Com as amostras, você testa diversos produtos e escolhe depois aqueles que mais se adaptarem em sua rotina! É lindo, não? Rs.

Entãão, vamos começar a avaliação!

O produto de hoje é o Super Aqua Refreshing Cleansing Foam:


Super Aqua Refreshing Cleansing Foam dá brilho à pele. Contém extrato de cálamo e extrato de "Willow Bark". Limpa delicadamente a pele, removendo a maquiagem e as impurezas.

A consistência do produto é bem grossa e um pouquinho dele você já lava o seu rosto inteiro. Ele é como um creme denso que, quando misturado com a água, se espalha rapidamente pelo seu rosto. Adorei o cheiro, ele realmente limpa incrivelmente a pele e deixa uma sensação de maciez deliciosa, que começa já na hora que você está massageando o produto no rosto. A amostra rendeu 3 aplicações comigo.

Se eu compraria a versão maior?

Com toda a minha certeza, rs! Ano que vem espero conseguir comprar ele, hein. Realmente vale a pena.

Link da loja que comprei a amostra: Asibe Shop

Até a próxima!!

0 comentários: