quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lioele Dollish Vel Vitta BB SPF25/PA++

Hey, hey!

Hoje o review é de um produto que achei fascinante: Lioele Dollish Vel Vitta BB SPF25/PA++


Olhem só essa descrição:
Esse BB é a última inovação em produtos de maquiagem multibenefícios: proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo!
Conte com os benefícios dessa tecnologia para ter uma pele saudável e radiante todos os dias.

  • Indicado para todos os tipos de pele;
  • Uniformiza o tom da pele;
  • Ajuda clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão;
  • FPS 25: Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB);
  • FPUVA 20,4: Protege a pele até 20,4 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA);
  • Fórmula oil-free;
  • Sensação suave;
  • Deixa sua pele respirar.

Na minha última compra, eu recebi uma amostra desse produto. Ando evitando fazer reviews de amostras, porque usando um produto maior dá para se dizer muito mais a respeito dele. Porééém, esse BB Cream é uma coisa realmente incrível, minha gente! Tive que fazer review dele para vocês.


*Porque esse BB Cream é BRANCO? Isso não vai dar certo. *

- Essa foi a primeira coisa que pensei quando abri a embalagem da amostra. Mas mesmo estranhando, tinha que usar o produto, né? Pois então, passei no meu rosto e não acreditei na magia que aconteceu ali. À medida que eu espalhava o produto no rosto e massageava, o Dollish Vel Vitta BB foi realmente se adequando ao meu tom de pele. Quase não acreditei! Tanto que o produto rendeu duas aplicações e fiz questão de ser atingida pelo mesmo assombro em ambas as vezes que usei o BB Cream.

Em uma palavra?
Fascinante.

O Dollish Vel Vitta BB vem em duas cores e eu recebi a roxa. Acho que foi por isso que o produto não ficou exatamente da cor da minha pele, e sim um pouco mais claro. Pois é o verde, e não o roxo, que é indicado para peles avermelhadas. E essa versão é que deve se adaptar melhor ainda ao meu rosto (Dollish Vel Vitta BB green anotado na minha lista de compras do ano que vem, é.) <3


Ele fica com um acabamento lindo na pele, realmente deslumbrante. Parece que não estou usando nada no rosto – é o primeiro produto que esse efeito é tão surpreendente assim para mim.  O cheiro dele é bem fraquinho, lembra a jasmim, e a textura é mais líquida, talvez seja por isso que o produto é absorvido mais rapidamente pela pele e a deixa com um aspecto tão macio e bonito assim.

Clique na imagem para ampliar


Dollish Vel Vitta BB... adorei você! Realmente indico esse BB Cream.

A amostrinha que recebi


Bom, é isso aí, minha gente!
Até a próxima!

0 comentários: