quarta-feira, 1 de julho de 2015

DERMAL Bamboo Collagen Essence Mask



Descrição:

Contém vitamina E, colágeno e extrato de bamboo. Ele é Hidratante e firmador de pele.Indicado para todos os tipos de pele

Ingredientes:

Ingredientes-chave: Hydrolyzed Collagen 0.2 %, Vitamin EOutros ingredientes: Water, Glycerin, Butylene Glycol, Sea Water, Hydrolized Collagen, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Portulaca Oleracea Extract, Beta-Glucan, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Polysorbate 80, Disodium Edta, Xanthan Gum, Perfume, Methylparaben.

Modo de usar:

1. Com a pele limpa, aplique suavemente máscara, começando pela parte em torno de seus olhos e, em seguida, cobrindo o restante do rosto;
2. Deixe agir por 15-20 minutos;
3. Retire a máscara e massageie a pele no lugar onde possa ter ficado algum excesso de produto.



Confesso que fiquei fascinada com essa máscara que veio de brinde na minha encomenda e eu estava louca para usá-la, até porque seria a primeira máscara que eu usaria na minha pele.

A embalagem é de fácil manuseio, mas a máscara ali dentro pode demorar alguns instantes até você conseguir abri-la direito e colocá-la em seu rosto. Segui o modo de usar dela e esperei os 20 minutos.

A primeira sensação que me atingiu foi o cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O dessa máscara, wow! Adorei ficar com essa sensação geladinha no rosto e com um cheiro tão incrível assim.

Não demorou também para eu sentir que meu rosto estava absorvendo os ingredientes da máscara e, quando retirei ela do rosto, senti minha pele completamente macia e renovada. Adorei! Mesmo horas após o uso, essa mesma sensação continuava com a mesma intensidade na minha pele.

Dentro da embalagem, sobra um resquício do líquido da engloba a máscara, então retirei o que havia ali com um algodão e passei em meu pescoço e colo, até porque eles devem ser hidratados também.

Me sinto completamente macia e hidratada agora, rs! <3

Realmente indico essa máscara.


Até a próxima, galerinha!  

0 comentários: