quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Primer Facial Fixador de Maquiagem

Se você está em busca de um primer, é esse que você deve comprar:
Primer Facial Fixador de Maquiagem com FPS 15 Mary Kay®


Descrição:

Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.
E agora conta com fator de proteção solar 15.


Ganhador no Prêmio Beleza Nova – 2014, esse primer me surpreendeu.

Não estava com muita fé quando estava com o produto em mãos, e a textura me pegou desprevenida também, porque parecia água, rs! E eu quase derrubei tudo no chão. Ele não tem cheiro e é transparente, além de ser bem líquido também. Só se deve tomar cuidado para por devagar no dedo, antes que caia tudo no chão.


E, depois de passar o produto, vejam a magia acontecer <3



Bem diferente do Silky Smooth Balmque no final das contas eu não gostei do produto e me decepcionei com ele, porque deixava diversas manchas brancas assim que o produto secava no rosto, o primer da Mary Kay se espalha rapidamente e, assim, é absorvido rapidamente também, deixando um aspecto lindo na pele. Usei em seguida o corretivo da mesma marca e o CC Cream, porque não gosto de misturar produtos de marcas diferentes para passar no rosto, já que nunca se sabe o que pode acontecer, né :s

Ficou lindo o resultado. Bem natural e leve mesmo. Na área dos olhos, onde o corretivo teima em ressaltar as linhas de expressão, com o primer isso praticamente não acontece. Você se sente como se não tivesse nada no rosto, achei muito importante isso. E, é claro, o produto é para peles oleosas também, minha gente!! Enfim, vale a pena comprar, esse produto não ganhou um prêmio para ser esquecido de lado não, usem sim esse primer e vejam a diferença.

Até a próxima!

0 comentários: