quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Base Líquida FPS 15 - Natura


De acordo com a Natura:


"A Base Líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol+R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele."

Benefícios:
"Acabamento aveludado, uma aparência natural e melhora na firmeza e a elasticidade da pele."








Essa foi a segunda base líquida que comprei, e juro que fiquei super ansiosa esperando ela chegar. Como sei que muitos dos produtos da Natura são de uma qualidade muito boa, esperei que a base tivesse mesmo o resultado também.


Acontece que, a base chegou, toda lindinha numa embalagem bonita, mas assim que comecei a passar a base no rosto, o resultado me decepcionou.


O efeito matte estava presente na base, sim, o que é essencial nas bases líquidas que procuro para pele oleosa. O desagradante foi o cheiro da base, que impregna seu rosto de uma maneira que nenhuma base devia fazer. Não tem cheiro neutro ou natural, e encontrei também o mesmo problema da base BB Cream da AVON... cobertura densa demais, que tudo o que eu me perguntava era como meus poros iriam respirar cobertos com aquilo... Pode ser paranoia minha, mas desde o momento em que você quer ver uma melhoria em você mesmo - nesse caso, encontrar uma base líquida que entre em harmonia com seu tipo de pele, sem deixar mancha ou vermelhidão algum -, você não vai deixar qualquer produto estragar aquilo que você tanto quer...


Em poucas palavras, resumindo a Base Líquida:


Embalagem linda; resultado, porém, decepcionante.

0 comentários: